Banner EG

Banner EG

Mulher-Maravilha 2 | "Tive uma epifania para dirigir a sequência", revela Patty Jenkins


Durante participação no evento Women in Film (via Advocate), Patty Jenkinsrevelou como aceitou comandar a sequência de Mulher-Maravilha:
“Eu tive uma epifania com Mulher-Maravilha 2. Eu estava como: você não precisa fazer isso, não precisa ser uma conclusão inevitável fazer Mulher-Maravilha 2. Mas então, quando estava pegando no sono, tive uma epifania. Eu fiquei tipo: espera um minuto. Você tem a maior personagem de todos os tempos, que você ama profundamente, com um elenco que você ama na palma da sua mão neste dia – você fazer o que quiser com eles. Você está maluca? Então percebi que era outro filme. É seu próprio filme. E será incrível”.
“É uma continuação da mesma personagem, mas existe uma história incrível e totalmente diferente para ser contada. Com essa personagem no nosso – no mundo, é divertido porque agora ela existe, de forma divertida, e também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos agora”.
Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.